Estudos de caso

Como um supermercado conseguiu aumentar faturamento investindo R$ 300

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Certamente, em tempos de alta concorrência no setor do varejo, querer saber como vender mais e aumentar faturamento é muito comum entre os supermercadistas.

Por isso, para auxiliar nesse processo, a Mercafácil possui um time de Consultores de Sucesso dedicados a atuarem caso a caso, observando as necessidades de cada cliente e coordenando ações de marketing no varejo.

Dessa forma, o objetivo da consultoria é fazer com cada cliente entenda seus consumidores para saber como vender mais e melhor.

Estudo de caso | Como aumentar faturamento com resgate de clientes inativos

Em uma reunião de atualização com um dos nossos clientes, a consultoria Mercafácil identificou que o supermercado estava com uma alta taxa de consumidores inativos.

Ou seja, muitos daqueles que haviam comprado na loja durante três meses seguidos não retornaram para comprar novamente.

Para fazer o resgate desses consumidores, a Mercafácil propôs uma ação de envio de SMS que conseguiu trazer 12% dos inativos para loja durante um final de semana.

Acompanhe o caso no infográfico abaixo.

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O que achou do resultado? Quer saber como vender mais e começar a aumentar o lucro da sua loja?

Fale com um dos nossos consultores e aposte na retenção e fidelização de clientes!

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Estrategista de Conteúdo e Marketing Digital na Mercafácil. Graduada em Comunicação Social, se especializou em Negócios Digitais pela Universidade Positivo e começou seus estudos autônomos em Neuromarketing.

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